Apple pode estar prestes a lançar novas versões do MacBook Air

Por Redação | 24.04.2014 às 14:40

É praticamente certo que a Apple anuncie novos modelos do MacBook Air durante o WWDC 2014, evento da companhia marcado para acontecer em junho. Contudo, antes disso a empresa parece estar disposta a dar uma pequena repaginada nos notebooks disponíveis hoje no mercado, realizando pequenas modificações de hardware para alavancar as vendas.

As informações não foram confirmadas oficialmente, mas foram reveladas por fontes anônimas do site Mac Generation. Ao que tudo indica, os novos modelos podem ser disponibilizados nas lojas já na semana que vem, com as mudanças de hardware acontecendo nas versões com telas de 11 e 13 polegadas.

A natureza de tais mudanças, porém, não foi especificada e a Apple, como sempre, não comenta rumores ou especulações. Seja como for, a expectativa é que versões ainda menores do MacBook Air sejam anunciadas em junho. Há expectativa que elas venham equipadas com telas Retina e até mesmo marque a estreia da família Broadwell de processadores da Intel. Só o tempo dirá o que é verdade e o que é mentira. Até lá, vamos esperar e ficar de olho.