Apple lança serviço para gravar frases na carcaça do iPad ou iPod

Por Redação | 26 de Abril de 2013 às 11h15
photo_camera Guiky

A Apple acaba de lançar no Brasil um serviço gratuito que permite que os compradores de qualquer versão do iPad ou do iPod o personalizem com frases de sua escolha. Com a nova ferramenta gratuita, os consumidores poderão gravar seus nomes e outras mensagens a laser na parte de trás do seu dispositivo móvel — o serviço permite que sejam escritas duas frases em linhas distintas na parte de trás do aparelho.

Depois de selecionar o modelo do produto, o site oficial da empresa apresenta uma janela com a opção para o cliente escrever o que gostaria que fosse gravado na parte de trás do seu dispositivo, e assim que terminar de escrever sua mensagem, o site apresenta como ficará a gravação depois de pronta. A Apple também afirma que os consumidores deverão ter muito cuidado ao escrever suas mensagens e evitar erros de ortografia, já que o produto personalizado não pode ser devolvido.

Personalização iPad

Foto: Canaltech

Além disso, a Maçã lembra aos seus clientes que os produtos com mensagens gravadas podem ter prazos de entrega diferentes, podendo levar de três a cinco dias úteis para serem entregues na casa do comprador. Os produtos convencionais, sem personalização, costumam ser entregues no prazo de 24 horas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.