Apple estaria testando display maior para iPhone, além de iPad de 13"

Por Redação | 22 de Julho de 2013 às 11h31
Zoom Digital
Tudo sobre

Apple

Nova reportagem do The Wall Street Journal afirma que a Apple, em parceria com seus fornecedores asiáticos, estaria testando telas maiores tanto para o iPad quanto para o iPhone.

Devido à grande concorrência no mercado móvel, muito tem se especulado sobre o lançamento de um iPhone com tela maior para concorrer diretamente com alguns modelos da Samsung. No entanto, esta é uma das primeiras notícias que afirmam que uma versão maior do iPad, com tela medindo "um pouco menos do que 13 polegadas na diagonal", estaria sendo testado.

Em junho, uma reportagem afirmou que a Maçã e seus fornecedores estariam testando displays de 4,7 e 5,7 polegadas para o iPhone. Como a empresa deverá anunciar uma atualização do aparelho com design muito parecido com o do iPhone 5 neste ano, acredita-se que mudanças mais significativas só deverão ser vistas no próximo ano, mas a matéria do WSJ não especifica o tamanho do novo display que a companhia estaria trabalhando para o iPhone.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Segundo o 9to5Mac, com base nas últimas informações, a Apple estaria se preparando para a era pós-PC com o lançamento de um iPad com display maior e, com vendas menores de Macs, um iPad maior poderia integrar mais recursos dos computadores da Maçã e atender à nova demanda do mercado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.