Apple está procurando novo Diretor de Relações Públicas

Por Redação | 10 de Junho de 2014 às 09h20
Tudo sobre

Apple

Depois da aposentadoria da vice-presidente de Comunicações Corporativas Katie Cotton, a Apple está procurando um novo Diretor de Relações Públicas para a empresa. Internamente, Natalie Kerris e Steve Dowling, dois funcionários que já possuem cargos de liderança na Maçã, são os principais candidatos para assumir o cargo. Contudo, existe a possibilidade de contratação de alguém de fora para trabalhar na companhia. As informações são do Business Insider.

Cotton tinha a reputação de ter uma postura fria e distante da imprensa. Além disso, ela foi acusada de mentir para os jornalistas em 2008 sobre a saúde de Steve Jobs, escondendo a gravidade do caso e afirmando que ele tinha apenas um problema de saúde comum.

Por isso, apesar das opções dentro da própria empresa, o CEO da Apple, Tim Cook, está analisando também o perfil de canditatos de fora. Ele está em busca de alguém com um rosto mais amigável e que seja mais acessível à imprensa para assumir o cargo.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.