Apple está contratando especialistas em moda para vender Apple Watch

Por Redação | 09 de Dezembro de 2014 às 12h08

Com previsão de lançamento para maio de 2015, o Apple Watch pode acabar se tornando um acessório fashion. A característica, claro, não é o foco principal do relógio inteligente da Maçã, mas é um fator importante que influencia até mesmo o desenvolvimento de suas peças.

Segundo informações da 9to5Mac, a Apple está levando o fator design tão a sério que já começou a recrutar funcionários para as Apple Stores que tenham alguma relação e experiência com o mercado da moda de luxo. Quem está no comando desta transformação das lojas oficiais da Maçã é a antiga CEO da marca Burberry, Angela Ahrendts.

Apple Watch

De acordo com o vice-presidente sênior de design da Apple, Jony Ive, a companhia pretende fazer com que os clientes não saiam da loja sempre com o mesmo modelo, ressaltando a importância da personalização e do aconselhamento de um "fashionista". Este profissional vai auxiliar nas vendas, oferecendo o modelo que mais combina com o estilo de cada usuário.

Recentemente, a Apple atualizou o seu site e adicionou informações mais detalhadas sobre os modelos do smartwatch, detalhando o design das três versões do aparelho: a comum, Sport e Edition.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.