Apple divulga novos vídeos da campanha "Qual seria o seu verso?"

Por Redação | 30.05.2014 às 10:43

A Apple divulgou no último fim de semana mais dois vídeos da campanha "Qual seria o Seu Verso", que mostra diferentes maneiras de utilizar o iPad. As informações são do Blog do iPhone.

O primeiro vídeo apresenta o compositor e maestro finlandês Esa-Pekka Salonen utilizando o tablet para criar suas obras a partir do aplicativo Notion, que escreve a partitura ao mesmo tempo que se toca. No vídeo também são mostrados os apps Pianist Pro e A Orquestra, sendo este último produzido pelo próprio músico com a finalidade de mostrar como uma orquestra funciona e, desta forma, difundir a música clássica de maneira mais interativa.

O segundo vídeo mostra como a blogueira de viagens Chérie King utiliza o iPad para se organizar e se comunicar com pessoas de diferentes culturas através de aplicativos como BabelDeck, AroundMe, Fotopedia, Tripowolf Offline Maps e iTranslate - tradutor e dicionário. Veja o vídeo:

No início deste ano a empresa da Maçã iniciou a campanha divulgando um comercial do iPad Air com narrações de poemas do filme "Sociedade dos Poetas Mortos" em seu canal no YouTube. Na ocasião, a empresa escreveu a seguinte mensagem: "Estamos honrados e inspirados pelo que as pessoas fazem com o iPad. Então decidimos capturar algumas dessas histórias. Qual seria o seu verso?".

Confira abaixo o primeiro vídeo: