Apple divulga novo comercial para TV do iPhone 5 e promove 'Do Not Disturb'

Por Redação | 02.01.2013 às 13:00
photo_camera Cult of Mac

A Apple divulgou nesta terça-feira (1) seu mais novo comercial para televisão do iPhone 5, promovendo a ferramenta 'Do Not Disturb' (Não Perturbe, em tradução livre) com a presença das irmãs tenistas, Serena e Venus Williams. O recurso foi lançado com o iOS 6 em setembro de 2012.

O recurso 'Do Not Disturb' permite que os usuários bloqueiem mensagens de texto, ligações, e-mails e outras notificações quando não quiserem ser incomodados. Ele ainda pode ser programado para se ativar automaticamente em determinados períodos do dia, como, por exemplo, durante seu horário de descanso.

Segundo o Cult of Mac, o mais impressionante foi que a Apple decidiu divulgar sua nova propaganda exatamente no mesmo dia em que os usuários do iOS 6 relataram alguns problemas com a ferramenta. Ontem (1), usuários notaram que o recurso não desativava quando deveria e algumas notificações que deveriam ter sido entregues não chegaram. O único modo de solucionar o problema é desabilitar a função automática e reprogramá-la manualmente.

Confira abaixo o vídeo promocional, em inglês, da Apple: