Apple disponibiliza iTunes Extras para usuários de Apple TV, Mac e Windows

Por Redação | 11 de Julho de 2014 às 15h28

Atenção usuários da Apple! Agora quem atualizar o iTunes para a versão 11.3 terá acesso ao iTunes Extras, uma ferramenta que oferece uma série de informações adicionais sobre o universo cinematográfico, como: galerias de imagens, cenas dos bastidores, informações da equipe de produção e elenco, materiais fornecidos como bônus pelos cineastas, curta-metragens e até outros filmes alternativos. O serviço foi disponibilizado para todos os usuários da Apple TV (atualização de software 6.2), Mac ou Windows (versão 11.3 do iTunes) e a atualização tem 112,44 MB.

Ao abrir o iTunes, uma notificação deverá aparecer informando que a atualização está disponível. Caso isto não ocorra, a atualização pode ser feita diretamente no programa. Basta clicar em "Ajuda" e, em seguida, selecionar o opção "Buscar Atualizações". Automaticamente, o iTunes irá detectar a nova versão do software e fará o download para o seu computador. Se o seu iPhone, iPod Touch ou iPad também estiver conectado, ele fará a busca da nova versão do iOS para estes iDevices.

De acordo com o site MacWorld, ao todo são mais de 85 mil filmes e o conteúdo extra disponível que varia de acordo com os títulos e os estúdios. Dentre este conteúdo se destacam:

  • Cenas extras que foram retiradas na edição dos filmes e você não viu no cinema;
  • Comentários de gravação na visão dos atores;
  • Listagem dos outros filmes disponíveis no iTunes nos quais os mesmos atores trabalharam;
  • Galeria de fotos com imagens em HD sobre os cenários dos filmes;

Todos os filmes novos que aparecerem no iTunes serão adicionados ao iTunes Extras. Mas os títulos que já haviam sido adiquiridos também terão o serviço disponível sem nenhum custo adicional. Obviamente, o serviço também estará disponível no iOS 8, quando o sistema operacional for lançado.

Se você ainda não possui o iTunes instalado no seu computador, pode baixá-lo diretamente no site oficial da Apple.

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/22281/apple-libera-itunes-extras-para-apple-tv-pc-e-mac.htmlhttp://www.macworld.com/article/2452704/itunes-extras-for-hd-movies-arrive-on-mac-apple-tv-this-fall-on-ios.html

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.