Apple disponibiliza iOS 7.1.1 e atualização para Apple TV

Por Redação | 22 de Abril de 2014 às 15h13
photo_camera Divulgação

Os usuários Apple notaram duas novidades em alguns gadgets nesta terça-feira (22). Em primeiro lugar, a empresa da Maçã liberou a versão 7.1.1 do iOS, seu mais recente sistema operacional para dispositivos móveis.

Na atualização, correções de bugs e melhorias foram implementados, incluindo o reconhecimento do Touch ID para usuários do iPhone 5S. Há pouco tempo, a Apple lançou uma correção no sistema biométrico que, infelizmente, acabou piorando a situação de alguns aparelhos. Relatos afirmam que o sensor não reconhecia não só as impressões digitais, mas também o toque dos dedos. Parece que o problema acabou de vez agora.

Também foram corrigidas falhas que poderiam afetar a resposta do teclado e outra que ocorria ao usar teclados Bluethooth com o VoiceOver habilitado.

Apple TV

A segunda novidade foi uma outra atualização, só que para a Apple TV. O software do gadget chegou à versão 6.1.1 para os donos do set-top box da segunda e terceira gerações. Como conta o MacMagazine, usuários também notaram a adição de três novos canais à grade da Apple TV: A&E, History Channel e Lifetime.

Foto: Reprodução MacMagazine/Leandro S. Rezende
Apesar disso, ao que tudo indica, os canais não estão disponíveis para brasileiros, nem mesmo para os que utilizam uma conta americana.

Novos canais Apple TV
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.