Apple disponibiliza iOS 7.1.1 e atualização para Apple TV

Por Redação | 22 de Abril de 2014 às 15h13
photo_camera Divulgação

Os usuários Apple notaram duas novidades em alguns gadgets nesta terça-feira (22). Em primeiro lugar, a empresa da Maçã liberou a versão 7.1.1 do iOS, seu mais recente sistema operacional para dispositivos móveis.

Na atualização, correções de bugs e melhorias foram implementados, incluindo o reconhecimento do Touch ID para usuários do iPhone 5S. Há pouco tempo, a Apple lançou uma correção no sistema biométrico que, infelizmente, acabou piorando a situação de alguns aparelhos. Relatos afirmam que o sensor não reconhecia não só as impressões digitais, mas também o toque dos dedos. Parece que o problema acabou de vez agora.

Também foram corrigidas falhas que poderiam afetar a resposta do teclado e outra que ocorria ao usar teclados Bluethooth com o VoiceOver habilitado.

Apple TV

A segunda novidade foi uma outra atualização, só que para a Apple TV. O software do gadget chegou à versão 6.1.1 para os donos do set-top box da segunda e terceira gerações. Como conta o MacMagazine, usuários também notaram a adição de três novos canais à grade da Apple TV: A&E, History Channel e Lifetime.

Foto: Reprodução MacMagazine/Leandro S. Rezende
Apesar disso, ao que tudo indica, os canais não estão disponíveis para brasileiros, nem mesmo para os que utilizam uma conta americana.

Novos canais Apple TV
Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.