Apple deve realizar novo evento no dia 15 de outubro

Por Redação | 16.09.2013 às 20:04

A Apple realizou um evento há poucos dias para apresentar seus novos modelos de iPhone, e rumores acerca de uma nova reunião da Maçã com a imprensa já começam a circular. O site francês MacGeneration diz que o evento deve acontecer no dia 15 de outubro.

A empresa deve lançar uma série de novos produtos até o final deste ano, incluindo novos modelos de iPad, Mac, o esperado OS X Mavericks, e talvez uma atualização para o hardware da Apple TV. O relatório de hoje pode parecer ainda mais plausível se lembrarmos que, no início deste mês, notícias sobre a falta de iMacs nos estoques mundiais poderiam sugerir um novo dispositivo a caminho.

Outro detalhe é que eventos em meses consecutivos, mais especificamente setembro e outubro, já possuem precedentes. No ano passado, a Apple lançou o iPhone 5 e novos iPods em setembro, e no final do mês seguinte lançou novos Macs, um novo iPad e o iPad mini de primeira geração.

Recentemente, novas imagens de aparelhos que seriam o iPad 5 e iPad mini 2 começaram a circular pela web graças ao jovem australiano Sonny Dickson, conhecido por sempre vazar novos produtos da Apple. Ming-Chi Kuo, analista da KGI, também já disse que espera ver o início da produção dos dois novos tablets da Apple ainda no final de setembro.