Apple deve lançar MacBook mais fino até o início de 2015

Por Redação | 27 de Agosto de 2014 às 15h00
photo_camera Business Insider

O MacBook Air já é um notebook bem fino, mas parece que a Apple quer diminuir ainda mais a espessura. De acordo com um reporte do DigiTimes, rumores indicam que a empresa estaria planejando lançar um novo MacBook ainda mais fino.

No entanto, ninguém sabe se o computador será um MacBook Air ou uma versão mais fina do MacBook Pro. Segundo o reporte, a Apple vai parar de produzir o MacBook Pro sem tela Retina de 13 polegadas até o fim do ano, o que pode indicar que esse novo computador assumirá o lugar no mercado.

Outros rumores já vêm circulando há algum tempo em relação aos planos da Apple para seus MacBooks. Um deles aponta para um possível MacBook Air de 12 polegadas, que seria ultra-fino e faria parte de uma categoria intermediária entre os modelos de 11 e 13 polegadas, com produção “prevista” para o terceiro trimestre desse ano.

Esse MacBook supostamente terá um novo sistema de resfriamento sem cooler, e um trackpad sem botões.

Obviamente tudo são rumores, mas as histórias estão começando a convergir para algum ponto – o rumor sobre o MacBook de 12 polegadas já tem meses –, portanto, devemos ver mais leaks pela internet nos próximos meses.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.