Apple cria página com instruções sobre seus carregadores após série de acidentes

Por Redação | 26.07.2013 às 08:10

Depois de dois acidentes graves envolvendo donos de iPhones e carregadores falsos na China, levando uma das pessoas à morte e a outra permanecendo em estado grave em um hospital, a Apple lançou uma página para os consumidores chineses explicando e dando informações sobre seus adaptadores. A página informa que a segurança dos consumidores sempre foi a principal preocupação da companhia e que seus aparelhos passam por testes rigorosos. As informações são do The Next Web.

"Quando você recarregar o seu iPhone ou iPad, sugerimos que você use todos os adaptadores USB com seus cabos USB correspondentes. Esses adaptadores e cabos podem ser adquiridos como itens individuais da Apple e em revendedores autorizados Apple", afirma a página.

Página adaptadores Apple China

Foto: Divulgação

Abaixo da mensagem, o site apresenta imagens detalhadas dos seus adaptadores para os modelos mais recentes de produtos Apple, bem como seus cabos correspondentes com setas vermelhas apontando para os rótulos de garantia oficiais da empresa. Com o lançamento da nova página, a Maçã estaria se esforçando para oferecer suporte ideal aos seus clientes após os incidentes e também depois de vivenciar um ano conturbado e cheio de críticas sobre o seu pós-venda na mídia chinesa.