Apple confirma que aceitará aparelhos Android na troca por um iPhone novo

Por Redação | 30 de Março de 2015 às 09h57
Tudo sobre

Apple

A Apple confirmou que irá começar a aceitar alguns modelos de smartphones Android como crédito para compra de dispositivos da empresa. O programa da Apple de troca de aparelhos era limitado até então aos próprios modelos da Maçã e permitia que os consumidores trocassem os seus iPhones antigos pelos modelos mais novos, por exemplo.

A estratégia da companhia é óbvia: ao comprar aparelhos Android dos consumidores, ela incentiva os usuários a migrem para o seu próprio ecossistema ao comprar um dispositivo da marca. Usuários do Android agora poderão comprar um iPhone diretamente na loja da Apple sem a necessidade de vender o seu smartphone antigo ou trocá-lo em outro lugar.

A Apple ainda irá fazer com que a experiência de migração seja a mais fácil possível. A empresa irá ajudar os usuários Android que adquirirem um aparelho com a logo da Maçã na parte de trás a transferirem seus contatos e a configurar o dispositivo. O mesmo vale para usuários Windows Phone, já que alguns modelos da Nokia estão sendo aceitos na política de troca da Apple.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os créditos de troca estão disponíveis tanto para as lojas físicas quanto para a loja online da Apple. A empresa está oferecendo este serviço para modelos da Sony, Samsung, Nokia, LG, HTC e BlackBerry. Se você quer ver se o seu modelo de smartphone se encaixa na política de troca da Apple, basta acessar este site para descobrir.

Fonte: Pocket-Lint

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.