Apple confirma evento oficial para o dia 10 de setembro

Por Redação | 03 de Setembro de 2013 às 14h55

Os rumores se confirmaram e a Apple liberou os convites para seu próximo evento, que acontece no dia 10 de setembro no campus da empresa em Cupertino, na Califórnia, às 10h pelo horário local (14h no horário de Brasília).

A companhia deve revelar novos dispositivos durante o evento, entre eles o seu iPhone de baixo custo, apelidado pela imprensa como "5C", assim como também deve lançar o sucessor do iPhone 5. O suposto iPhone 5S deve ganhar um upgrade em sua câmera, bem como uma melhoria nos componentes internos e um possível modelo na cor dourada.

Já o principal atrativo do iPhone 5C, além do valor reduzido, deve ficar por conta das opções de cores, que fogem do padrão preto e branco da Apple. Rumores dizem que a letra "C" adicionada ao modelo do dispositivo se refere exatamente a palavra "cores", e o convite cheio de cores para o evento da próxima terça-feira (10) reforça essa ideia.

Convite para Evento da Apple

Convite da Apple para seu próximo evento diz que "isto deve alegrar o dia de todos" (Imagem: Reprodução / TechCrunch)

Além da esperada apresentação dos novos dispositivos, a Apple deve aproveitar o evento para lançar publicamente o iOS 7, apresentado durante a edição 2013 da WWDC (Worldwide Developers Conference). Trata-se da primeira – e, sem dúvidas, a mais polêmica – reformulação visual do sistema operacional móvel da Apple desde o lançamento do iPhone.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.