Apple confirma dia de promoções na Black Friday Brasil

Por Redação | 26 de Novembro de 2013 às 18h06
photo_camera Divulgação

A partir da meia-noite de quinta para sexta-feira, entra no ar a terceira edição da Black Friday aqui no país. Assim como já acontece na versão americana, a Apple prepara para os usuários brasileiros um dia inteiro de descontos em seus produtos, como MacBooks, iPods e iPads.

Durante toda a sexta-feira, 29 de novembro, as promoções na Apple Store Brasil começam a partir das 0h01 do Pacífico, ou seja, 6h01 da manhã pelo horário de verão de Brasília. Segundo a nota no final da página, os produtos com preços promocionais estarão sujeitos à quantidade reservada em estoque.

Os valores reduzidos nos itens da Maçã só serão revelados no dia 29, mas os descontos são praticamente os mesmos praticados nos Estados Unidos (uma média de 8%). No ano passado, os descontos chegaram até R$ 371 em alguns modelos do MacBook Pro com tela Retina, enquanto o iPad Retina na versões Wi-Fi e Wi-Fi 3G tiveram uma redução de R$ 131 em seu preço oficial.

iPhone

Também vale lembrar que revendedores oficiais da Apple também irão vender produtos da empresa a valores promocionais – em alguns sites, os descontos podem ser ainda maiores. Na próxima sexta-feira, fique de olho no site da Black Friday Brasil para acompanhar as promoções das principais varejistas do mercado nacional.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.