Apple atualiza site e detalha características do Apple Watch

Por Redação | 27 de Novembro de 2014 às 14h34
Tudo sobre

Apple

A Apple recentemente atualizou o site americano do Apple Watch, com o objetivo de demonstrar de forma mais detalhada os recursos e novidades de seu vindouro relógio inteligente. Muitas das funções já haviam sido demonstradas em ocasiões anteriores e a página oficial do gadget agora os exibe com um maior nível de detalhes e de forma mais organizada.

Agora a página é dividida em sete sessões temáticas: Timekeeping, New Ways to Connect, Health & Fitness, Design, Technology, Gallery e Films.

Site do Apple Watch

A sessão Timekeeping é dedicada a falar sobre o mostrador do Apple Watch, destacando a maneira como o relógio exibirá não só a hora certa, mas também o máximo possível de informações úteis em sua tela diminuta. Além disso, a sessão também exibe as várias possibilidades de personalização com os temas visuais do mostrador, que a Apple chama de Faces: serão diversas Faces diferentes que permitem personalizar as informações exibidas, permitindo modificar cores, formas, estilo dos ponteiros e outros elementos visuais.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Em New Ways to Connect, podemos conferir as formas de integração do Apple Watch com o iPhone para o recebimento de notificações e gestão de mensagens através dos diversos canais disponíveis. Será possível visualizar e responder mensagens instantâneas e de e-mail de forma dinâmica, com respostas pré-programadas. Além disso, as funções Sketch e Tap enviam mensagens baseadas em gestos e toques para um amigo que também tenha o Apple Watch, e o Heartbeat permite enviar uma mensagem carinhosa a alguém querido, que pulsa de acordo com os batimentos cardíacos do rementente.

Já a opção Health & Fitness detalha aplicativos pré-instalados que permitem o monitoramento de calorias, tempo de exercícios físicos e tempo de sedentarismo do usuário, além de permitir registrar e gerenciar metas de saúde e fitness.

Site do Apple Watch

As sessões Design e Technology mostram respectivamente as características visuais e conceituais (tamanhos disponíveis de mostrador, tipos diferentes de pulseiras, etc.) e os elementos tecnológicos do relógio de Cupertino (tela Retina sensível ao toque, botão especial de controle Digital Crown, a assistente pessoal Siri, etc.).

Por último, em Gallery, podemos ver uma série de fotos das inúmeras combinações visuais disponíveis para as 3 linhas de relógios Apple Watch (comum, Sport e Edition), bem como vídeos de lançamento e de divulgação do smartwatch na sessão Videos.

Acesse o site americano do Apple Watch e confira todas as informações enquanto aguarda seu lançamento. A versão brasileira do site deverá receber essa mesma atualização nos próximos dias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.