Apple anunciará resultados do primeiro trimestre fiscal de 2015 em abril

Por Redação | 31 de Março de 2015 às 16h30
Tudo sobre

Apple

A Apple atualizou sua página de relações com investidores para convidá-los juntamente com a imprensa para o anúncio dos resultados do primeiro trimestre fiscal de 2015. O evento acontecerá na segunda-feira, dia 27 de abril.

Os resultados irão mostrar o desempenho das vendas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus durante o período seguinte ao gigantesco domínio e quebra de recorde no trimestre anterior. Neste período, a Apple dominou 89,7% dos lucros de todo o mercado mundial de smartphones. Por isso, a expectativa é que a Maçã continue apresentando bons números de vendas de seus iPhones.

Também poderão ser vistos os resultados das vendas do iPad e do Mac ao longo dos primeiros meses de 2015. Com respeito aos resultados do último trimestre, a Apple anunciou a venda de 5,5 milhões de Macs e 21,4 milhões de iPads.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

O evento acontecerá apenas 3 dias depois do lançamento oficial do Apple Watch, o que certamente impedirá que o número de vendas do smartwatch seja revelado durante a conferência do dia 27 de abril, que acontecerá às 18h no horário de Brasília.

Fonte: Investor Relations

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.