Apple anunciará novo dispositivo durante WWDC 2014

Por Redação | 21.05.2014 às 14:38

A conferência anual de desenvolvedores da Apple terá início no dia 2 de junho, e coisa boa vem por aí. Um reporte do site 9to5mac indica que a empresa deve anunciar um novo hardware logo no primeiro dia, no tradicional discurso de abertura, presidido pelo CEO da companhia, Tim Cook.

O executivo falará sobre a empresa de maneira geral, para depois anunciar as novidades de software. Em algum momento, o novo dispositivo deve dar as caras ao público.

Quanto ao software, espera-se que a empresa anuncie o iOS 8 e o OS X 10.10, as novas versões dos seus sistemas operacionais para dispositivos móveis e computadores Mac, respectivamente.

Já no quesito hardware, fica a grande dúvida do que pode vir por aí. O mais provável é que a Apple anuncie um novo MacBook Air com tela Retina, mas alguns rumores que circulam indicam que já poderá ser o iPhone 6, e a empresa supostamente está trabalhando em um smartwatch, chamado de iWatch. Outra possibilidade também é uma televisão, ou até mesmo uma nova versão do Apple TV. A empresa não soltou nenhuma informação oficial sobre o lançamento.

Como a compra da Beats Music deu bastante o que falar na imprensa mundial, espera-se também que a companhia anuncie formalmente a aquisição, e que apresente os fundadores da Beats, Dr. Dre e Jimmy Iovine, como os mais novos executivos da empresa.

Não aguenta mais esperar? A WWDC acontece em menos de duas semanas e em breve saberemos o que a empresa tem para nos surpreender esse ano. O Canaltech te deixará informado sobre tudo da conferência. Fique ligado!