Apple, agora, é proprietária da marca registrada iMessage

Por Redação | 22 de Novembro de 2012 às 12h53
Tudo sobre

Apple

A Apple conquistou nesta semana o direito legal sobre a marca 'iMessage', com registro do nome oficializado em cartório na última terça-feira (20). Uma reportagem publicada pelo Patently Apple afirma que a empresa entrou com o pedido de registro em setembro de 2011.

O iMessage foi apresentado pela primeira vez durante a conferência WWDC (World Wide Developer Conference) em junho de 2011 e agora, integra os dispositivos equipados com iOS e OS X. O serviço permite que os usuários dos dispositivos da Apple troquem mensagens de texto e fotos sem gastar nada com isso.

Registro patente iMessage

Reprodução: Patently Apple

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Ainda segundo o Patently Apple, a empresa de Cupertino já apresentou o pedido de registro da marca Passbook, aplicativo de compra e pagamento disponível no iOS 6. O atual pedido solicita o registro do ícone da aplicação e a apresentação de posse do nome do serviço já havia sido enviada aos órgãos responsáveis anteriormente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.