Apple aceitará dispositivos Android como parte do pagamento por novos iGadgets

Por Redação | 18 de Março de 2015 às 09h03
Tudo sobre

Apple

Você já ouviu falar no programa de reciclagem da Apple? É uma campanha permanente que a companhia da Maçã faz para recolher edições antigas de seus gadgets que serão descartadas pelos usuários. Assim, a empresa avalia se o aparelho ainda serve para uso e, caso isso se confirme, o consumidor ganha um vale-presente para adquirir um novo produto da companhia.

Até então, apenas iPhones, iPods, iPads, iMacs e MacBooks, além de PCs, poderiam ser enviados à companhia para participar desse programa. nesta segunda-feira (16), a empresa de Cupertino confirmou que pretende estender o programa também para dispositivos de outras fabricantes, como BlackBerry e aparelhos Android.

A estratégia, obviamente, visa dar um agrado para convencer usuários de smartphones e tablets de outras empresas que querem trocar de aparelho a irem para o lado da Maçã. De acordo com o 9to5Mac, a nova política deve começar a valer dentro das próximas semanas, enquanto funcionários das lojas Apple espalhadas por várias partes mundo vão sendo treinados para ela.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Programa de reciclagem

A Apple lançou o programa de Reutilização e Reciclagem na metade de 2013, sendo o principal objetivo da iniciativa encorajar a troca de gadgets mais antigos por lançamentos mais recentes da companhia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.