Apple Watch só será vendido a quem realizar reservas online

Por Redação | 30 de Março de 2015 às 12h08
photo_camera Divulgação

Com a proximidade do lançamento das vendas do Apple Watch, alguns detalhes sobre o processo de comercialização do smartwatch da Maçã começam a aparecer.

De acordo com um documento da Apple, que vazou para a imprensa, os clientes que quiserem comprar o Apple Watch terão que realizar uma reserva online para depois conseguirem adquirir o relógio. Ou seja, os modelos que estarão à disposição nas prateleiras das lojas da Apple serão apenas demonstrativos para que os consumidores possam vê-lo pessoalmente e analisá-lo antes de decidir pela compra. Caso queira concretizar a compra, os clientes deverão acessar a página "Product Reservation" no site da companhia e escolher o modelo que desejarem.

As informações foram obtidas no guia de treinamento dos funcionários da Apple sobre a venda do Apple Watch e revelam que os pedidos poderão ser feitos online também nas lojas físicas da companhia. "Se um cliente entrar e quiser comprar um relógio, oferecemos a opção de experimentá-lo. Em seguida, o ajudamos a fazer um pedido online ou através do aplicativo da Apple Store", afirma uma das instruções.

As novas informações também revelam que este processo é temporário e os smartwatches deverão estar disponíveis nas lojas para as compras na hora em breve.

A pré-venda do Apple Watch começa no dia 10 de abril e o lançamento oficial está previsto para o dia 24 do mesmo mês.

Via MacRumors

Fonte: http://www.macrumors.com/2015/03/29/apple-watch-reservation-only/

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.