Apple Watch não deve chegar pelo menos até o Dia dos Namorados

Por Redação | 25.09.2014 às 15:58
photo_camera Divulgação

O Apple Watch, anunciado no início do mês, não está próximo de chegar aos consumidores. Segundo Amir Efrati e Jessica Lessin, a Apple talvez não consiga lançar o seu dispositivo nem mesmo para o Dia dos Namorados, que acontece em 14 de fevereiro. Eles afirmaram ao Business Insider que um funcionário da Apple envolvido na logística do smartwatch declarou que a empresa teria sorte de o enviar às lojas até esta data.

A Apple afirmou no lançamento do relógio que ele estaria disponível no início de 2015. Efrati e Lessin declararam ainda que originalmente a Apple desejava lançar o seu relógio no final deste ano, mas teve que reconsiderar os planos devido a problemas apresentados em relação ao software.

O smartwatch é o primeiro novo produto lançado pela Apple sob a gestão de Tim Cook. Para o CEO, é mais importante lançar o Apple Watch em ótimo funcionamento do que começar a vendê-lo rapidamente.

A Apple já fez um processo parecido com o iPhone, que na época foi anunciado e disponibilizado para venda apenas seis meses depois.

Fonte: http://www.businessinsider.com/apple-will-be-lucky-to-ship-the-apple-watch-by-valentines-day-2014-9