Apple Watch deve ter lançamento adiado

Por Redação | 06.10.2014 às 16:44
photo_camera Divulgação

Em setembro, a Apple anunciou ao mundo seu grande produto inovador dos últimos anos: o Apple Watch, um relógio inteligente que tem como objetivo mudar a maneira como interagimos com a tecnologia. Originalmente programado para chegar às lojas no início de 2015, pode ser que os fãs da marca tenham que esperar mais um pouco para colocá-lo no pulso.

Isso porque, segundo uma análise publicada no GSM Arena, a empresa estaria tendo problemas na produção do smartwatch, o que deve atrasar a entrada em produção em massa.

Apple Watch

Brian Blair, analista da Rosenblatt Securities, acredita que o início da produção em massa só se dará em janeiro de 2015, e com isso, no lançamento ao mercado, haverá pouquíssimas unidades disponíveis.

De acordo com Blair, os fornecedores de peças para o relógio só poderão produzir material suficiente para cerca de 15 milhões de unidades, que serão montadas pela empresa Quanta, parceira da Apple na produção do Watch.

Após o período conturbado, no entanto, a produção pode chegar a 20 ou até 25 milhões de unidades por mês, caso haja demanda.

O Watch terá diferentes modelos, e o mais básico sairá por 349 dólares, preço um pouco acima dos concorrentes com Android Wear.

Apple Watch Fotos

Leia mais: Vídeo: conheça cada detalhe do Apple Watch, o relógio inteligente da Maçã

Ficou curioso para saber mais sobre o Apple Watch e o iPhone 6, que também foi anunciado no mesmo dia? Então confira: