Apple Watch: até 40 milhões de unidades devem ser produzidas em breve

Por Redação | 13.11.2014 às 15:09
photo_camera Divulgação

Cobiçado por muitos fãs da Maçã desde seu anúncio, o Apple Watch certamente fez bastante barulho no mercado de smartwatches, atualmente dominado por aparelhos com sistema operacional Android. Apesar da Apple não ter divulgado nenhuma data exata para a chegada do gadget, que deverá ser lançado em algum momento de 2015, a produção do relógio inteligente já está a todo vapor, segundo rumores apontados pelo Business Insider.

De acordo com o site, a Apple fez um enorme pedido de chips que serão utilizados na fabricação do acessório. Segundo fontes familiarizadas com o assunto, estima-se que a encomenda seja o suficiente para a fabricação de cerca de 30 a 40 milhões de unidades do dispositivo.

Além disso, ainda em setembro deste ano, o site taiwanês Digitimes especulou a possibilidade de o Apple Watch ser lançado durante a primavera norte americana do ano que vem, período que vai de março até junho. "A Apple terá sorte se lançar o relógio no Dia dos Namorados", comentou o portal.

Até o momento, a Apple não confirma nenhuma informação. O Apple Watch terá preço sugerido de US$ 349 em seu lançamento, mas poderá alcançar US$ 5.000 em modelos mais sofisticados.