Apple TV e iWatch não devem aparecer em conferência WWDC

Por Redação | 02 de Maio de 2014 às 17h42

Os entusiastas dos produtos da Apple não devem aguardar muitas novidades com relação à atualização do hardware da Apple TV e a apresentação do relógio inteligente iWatch na próxima grande conferência para desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC). É o que antecipa o site Re/Code.

O evento, que acontece entre os dias 2 e 6 de junho, deve ter como grande destaque o sistema operacional OS X 10.10. São aguardadas também mais informações sobre o aplicativo especial para esporte e saúde, o Healthbook.

O WWDC tem a tradição de lançar novas versões do sistema operacional da Apple, contudo, a apresentação de hardware é que ficou em primeiro plano nos dois últimos anos com o o Retina Macbook Pro e o MacBook Air, respectivamente.

Uma nova Apple TV já é aguardada desde o início deste ano. O novo set-top box viria com uma loja virtual de aplicativos, suporte a games, integração com o iOS7 e novo conteúdo. Agora, a expectativa é de que o aparelho esteja disponível apenas no final do ano.

O iWatch também continua em desenvolvimento e só deve dar as caras perto das compras de Natal.

Fonte: http://www.macrumors.com/2014/05/02/wwdc-to-focus-on-software/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.