Apple Store sai do ar pouco antes do início da WWDC 2013

Por Redação | 10 de Junho de 2013 às 14h12
TUDO SOBRE

Apple

A Apple tirou sua loja virtual do ar nesta segunda-feira (10) poucas horas antes do início da keynote de abertura da Worldwide Developers Conference (WWDC) deste ano, que acontece até a próxima sexta-feira (14) em São Francisco, nos Estados Unidos. Como de costume, sempre antes de seus eventos para a imprensa a Maçã tira sua loja do ar para atualizar com os novos lançamentos.

"Voltaremos logo", afirmava a mensagem na página principal da Apple Store online. "Estamos ocupados atualizando a Apple Store e voltaremos logo". Assim que os eventos da Apple são finalizados, a loja volta às suas atividades normais, mas contendo todas as novidades apresentadas pelos executivos da Apple.

Apple Store fora ar WWDC 2013

Reprodução: Canaltech

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Acredita-se que a companhia deverá revelar a nova versão do iOS, conhecido como iOS 7, que trará uma interface modificada e mais integração com os serviços do Yahoo!; o OS X 10.9; novas versões do Macbook Air e Pro, e um possível novo serviço de rádio online, que está sendo chamado popularmente de iRadio.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.