Apple Campus 2 começa a tomar forma; veja imagem

Por Redação | 18.07.2014 às 12:33

Uma nova fotografia postada no Instagram de um repórter da KCBS na manhã de ontem (17) já mostra uma bela modificação no andamento da construção da nova sede da Apple, conhecida como Apple Campus 2. O espaço é a maior expansão da Maçã no território de Cupertino, na Califórnia. Graças ao seu design arredondado e futurístico, o novo campus tem sido comparado a um disco voador ou nave espacial.

Apple Campus 2

A foto foi postada na conta de sky1Ron, repórter da KCBS, e mostra a evolução da construção do Apple Campus 2, com o início da fundação (Foto: sky1ron/Instagram)

A imagem postada hoje exibe tal formato circular e ainda mostra com detalhes o quão rápido a construção evoluiu nos últimos meses. O pessoal do 9to5mac resolveu fazer um comparativo e publicou uma foto do campus ainda no início da construção, em abril deste ano. A foto foi tirada pelo mesmo repórter e postada em um tweet:

Apple Campus 2

Em abril, o Apple Campus 2 ainda estava em fase de terraplanagem (Foto: Sky1Ron/Twitter)

A Apple pretende inaugurar o novo campus em 2016. Além de mais espaço, o Apple Campus 2 contará com novas instalações de pesquisa e desenvolvimento, bem como uma sala para sediar as apresentações principais dos executivos da companhia.