Anúncio do Office 365 nos EUA transforma revista Forbes em hotspot Wi-Fi

Por Redação | 01.05.2013 às 13:50

A Microsoft está realmente se dedicando à produção de anúncios interessantes para seus produtos. Depois de um comercial do Windows Phone apimentando ainda mais a briga entre Apple e Samsung, a empresa criou uma campanha para o Office 365 que transforma a última edição da revista Forbes dos Estados Unidos em um hotspot Wi-Fi. As informações são do The Verge.

O Office 365 oferece todos os produtos do Pacote Office aos usuários em qualquer lugar que eles estiverem, bem como armazenamento na nuvem, mas para isso é necessária uma boa conexão com a internet. E para promover seu produto, a empresa selecionou alguns exemplares da revista e os equipou com um hotspot Wi-Fi colocado na página seguinte ao seu anúncio impresso.

Anúncio Office 365

Reprodução: Tree Hugger

O hotspot garante aos compradores sortudos da revista acesso à internet via conexão sem fio por até 15 dias sem pagar nada, uma cortesia da operadora T-Mobile. O dispositivo ainda é equipado com uma bateria que permite o uso contínuo por até três horas e pode ser facilmente recarregada através de uma conexão microUSB convencional.