Siga o @canaltech no instagram

Android Lollipop: LG anuncia quais aparelhos vão receber a atualização no Brasil

Por Redação | 04 de Fevereiro de 2015 às 09h57
Tudo sobre

LG

Saiba tudo sobre LG

Ver mais

Cerca de quatro meses depois do lançamento da versão estável do Android 5.0 Lollipop, por enquanto poucos smartphones receberam a atualização aqui no Brasil. De acordo com dados do Google, a verdade é que o sistema está instalado somente em 1,6% dos smartphones no mundo. Apesar do número, parece que as fabricantes estão aproveitando o começo de ano para começar a fazer novos anúncios em relação a liberação da nova versão do sistema operacional.

Para deixar claro aos usuários quem devem esperar pela atualização e quem deve esquecer o assunto, a LG Brasil divulgou uma lista com os aparelhos que vão receber o Android Lollipop. Entre eles, estão o G3, G2, G2 Mini (versões 3G e 4G) e também o G3 Beat. A LG também disse estar trabalhando para que a atualização seja liberada o mais cedo possível.

Em nota, a empresa afirma também que o processo não depende somente da fabricante aqui do Brasil, mas também das operadoras que precisam se adequar ao novo sistema. "[Nós queremos] realizar um processo no qual garanta máxima qualidade de atualização do software para uma experiência premium aos consumidores".

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Muito embora a lista revele quais aparelhos receberão a atualização, ela não informa quando eles a receberão. Se estiver na dúvida se o seu aparelho será atualizado, confira abaixo a lista completa divulgada pela LG Brasil:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.