Pré-vendas de Xbox One e PS4 já são as maiores da história da Amazon

Por Redação | 21.06.2013 às 12:36

A nova geração de consoles, Xbox One e PlayStation 4, ajudou a sessão de videogames da Amazon a atingir sua maior semana de pré-venda de toda a história da varejista, de acordo com um anúncio realizado pela própria Amazon nesta sexta-feira (21).

Durante o auge de encomendas na semana passada, os clientes da loja chegaram a pedir mais de 2.500 Xbox One e PlayStation 4 por minuto. A Amazon também ressaltou que a quantidade de encomendas dos dois novos consoles na pré-venda durante a semana da E3 levou a um aumento de 4.000% em relação ao mesmo período do ano anterior, embora nenhum novo console tenha sido anunciado durante a feira de games.

Além disso, a Amazon ainda compara a pré-venda dos dois consoles com todas as vendas de videogames que ocorreram durante a Black Friday 2012. As pré-encomendas do Xbox One e do PlayStation 4 chegaram a quase o dobro da quantidade de vendas de todos os videogames disponíveis na Amazon durante esse tempo.

Atualmente, quem lidera a parada de pré-vendas da Amazon é o Xbox One, que ultrapassou o PS4 da Sony após anunciar mudanças em suas políticas de vendas e serviços.

Saiba mais: Microsoft recua: jogar offline e compartilhar jogos será possível!