Amazon oferece Wi-Fi e download de apps em pontos de ônibus de SP

Por Redação | 18 de Novembro de 2014 às 16h47

Quando o assunto é Android, a Amazon Appstore sempre traz iniciativas interessantes, promoções e vantagens aos que possuem o aplicativo instalado em seus smartphones. No ano passado, a loja foi lançada no Brasil, ampliando a oferta de ferramentas para os usuários brasileiros do serviço.

Para comemorar o aniversário de um ano de sua loja de aplicativos aqui no país, a empresa anunciou um experimento na cidade de São Paulo que vai oferecer internet Wi-Fi de graça em 30 pontos de ônibus na capital paulista, possibilitando acesso gratuito à web para todas as pessoas que possuem um celular inteligente.

A campanha atinge principalmente locais mais movimentados, como as avenidas Luís Carlos Berrini, Faria Lima e Paulista, e terá início nesta sexta-feira (21). A lista completa de lugares que estão participando do projeto pode ser consultada neste link.

Além do Wi-Fi grátis, a Amazon começa a oferecer a partir de hoje (18) 16 aplicativos e jogos pagos que em dias normais custam juntos R$ 200. O download gratuito faz parte do Programa App Grátis do Dia e vai até a próxima segunda-feira (24). O aplicativo desta terça-feira é o jogo Angry Birds, e amanhã é a vez do dicionário Michaelis (português/inglês) - este último custa R$ 74 na versão mobile.

Quem for usuário de Android já pode seguir as instruções para fazer o download da Amazon Appstore aqui e começar a aproveitar a promoção de aniversário.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.