Amazon lança seção de "Serviços Domésticos" nos Estados Unidos

Por Redação | 30 de Março de 2015 às 11h30

O que começou como uma simples loja de livros se transformou e é hoje um dos maiores centros comerciais online do mundo. Agora, com a intenção de entrar em mais uma categoria do mercado, a Amazon está lançando a seção "Serviços Domésticos" para que os clientes possam contratar ajudantes profissionais para instalações, consertos, reparos, entre outros.

O vice-presidente de marketplace da companhia, Peter Faricy, diz que grande parte dos produtos vendidos na loja são itens que precisam da compra de algum outro serviço futuro. Então, a nova seção chega para evitar uma real dor de cabeça dos clientes, que seria encontrar alguém qualificado.

Serão, aproximadamente, 700 serviços diferentes e uma média de três profissionais disponíveis em cada região metropolitana em todo território norte-americano. Além disso, todos serão verificados se são negócios licenciados e segurados.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, o consumidor vai levar apenas um minuto para fazer a compra de um serviço. "Nós padronizamos e pré-embalamos todas as nossas ofertas de serviços. Assim você sabe exatamente o que será feito e o quanto isso vai lhe custar, sem surpresas", diz Faricy.

A novidade foi testada nas cidades americanas de Seattle, Nova Iorque, São Francisco e Los Angeles e agora já está disponível em 41 estados entre as 30 maiores áreas metropolitanas dos Estados Unidos.

Fonte: The Verge

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!