Amazon fecha acordo de transmissão online de programas da Viacom

Por Redação | 05 de Junho de 2013 às 12h19

Quando a Netflix optou por não renovar seu contrato de transmissão online de programas da Viacom, muitos títulos adorados pelas crianças deixaram o seu catálogo, como, por exemplo, os desenhos animados Dora Aventureira e Bob Esponja. Mas, a Amazon não perdeu tempo e acaba de anunciar um novo acordo com a Viacom para disponibilizar seus contatos no serviço Prime Instant Video.

Segundo informações obtidas pelo Paid Content, alguns dos programas terão transmissão exclusiva no Prime, como Dora, The Backyardigans e Blue's Cues, enquanto o Bob Esponja será exclusivo em "termos de serviços de subscrição de vídeo digital", ou seja, ele também continuará disponível em outras fontes como o aplicativo da Nickelodeon. E os episódios mais recentes de alguns de seus programas ainda continuarão disponíveis no Hulu Plus.

"Os membros do Prime agora terão acesso ilimitado a streaming de programas infantis populares, como Bubble Guppies, Backyardigans, Team Umizoomi, Blue's Clues e Victorius, juntamente aos melhores programas da MTV e do Comedy Central, como Awkward, Tosh.0 e Workaholics. Membros do Prime também terão acesso em breve a novos episódios da Dora, Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Fresh Beat Band, entre outros. Os clientes LOVEFiLM no Reino Unido e Alemanha também receberão alguns desses programas ainda em meados deste ano", afirmou a empresa em nota oficial.

Alguns dos programas da Viacom estarão disponíveis através do Kindle FreeTime Unlimited, serviço de assinatura mensal de conteúdo da Amazon só para crianças.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.