Amazon abre novos quiosques Kindle em São Paulo e no Rio de Janeiro

Por Redação | 10.05.2013 às 16:01

A Amazon anunciou nesta sexta-feira (10) a inauguração de novos quiosques Kindle nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo dos espaços é aproximar os consumidores brasileiros da sua linha de e-readers Kindle, permitindo que experimentem e conheçam os recursos do aparelho.

"Estamos muito felizes em continuar a nossa expansão e proporcionar a leitores apaixonados mais lugares onde possam experimentar o Kindle", afirmou em nota oficial Alex Szapiro, vice-presidente da Amazon Brasil. "O Kindle é o e-reader mais vendido do mundo por cinco anos consecutivos e estamos entusiasmados para ver mais e mais clientes brasileiros lendo com o Kindle".

O Kindle e o Kindle Paperwhite, com preços sugeridos de R$ 299 e R$ 479, respectivamente, estarão disponíveis a partir desta semana em quiosques nos shoppings Center Norte, Eldorado e Tamboré na cidade de São Paulo. No Rio de Janeiro, os aparelhos Amazon poderão ser encontrados no Plaza Shopping Niterói e Norte Shopping. Os e-readers também estão à venda no Morumbi Shopping (SP), Shopping Iguatemi (SP), Barra Shopping (RJ) e Shopping Leblon (RJ).