Agora, é possível passear dentro de um A380 com a ajuda do Street View

Por Redação | 05.08.2013 às 14:35
photo_camera Airbus

Viajar a bordo de um Airbus A380, o maior avião do mundo, não é para qualquer um. Mas, agora, você poderá ver o interior luxuoso da aeronave graças às imagens em 360 graus produzidas pelo Google Street View.

A equipe do Street View entrou em uma das aeronaves da companhia estacionada no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes. O A380 tem 72,7 metros de comprimento, pesa 252 toneladas podendo decolar com peso total de 592 toneladas, e custa a "pequena bagatela" de US$ 404 milhões (R$ 924 milhões). Ao todo, a Airbus vendeu 106 unidades do avião e tem encomenda de mais 262 unidades.

Google Street View Airbus A380
Google Street View Airbus A380
Google Street View Airbus A380

Fotos: Reprodução: Australian Business Traveler

Os "passageiros virtuais" poderão conferir todos os compartimentos do avião, suítes de primeira classe com direito a chuveiro (algo que apenas os passageiros que pagam muito por seus lugares podem conferir), bar e assentos confortáveis com espaço de sobra para as pernas. Além disso, os visitantes poderão conferir a cabine do avião e também trocar de andares. Apertando a letra 'E', o usuário poderá ir para o nível inferior e, clicando em 'B', poderá voltar para o andar superior.