"A Entrevista" já foi baixado mais de 750 mil vezes via torrent em apenas um dia

Por Redação | 26 de Dezembro de 2014 às 13h17

O filme "A Entrevista" teve a sua estreia em alguns cinemas dos Estados Unidos no último dia 25, mas também foi lançado por alguns canais da web só para moradores do país. Entre eles, o YouTube, Google Play, Xbox Live e o próprio site do fime.

Porém, de acordo com informações do Torrent Freak, isso não impediu que o longa chegasse para o mundo inteiro. Mais de 750 mil pessoas já conseguiram fazer o download do filme via torrent a partir de apenas uma hora depois do lançamento, e o número está crescendo rapidamente.

Torrent The Interview

Na semana passada, o filme teria a sua exibição cancelada devido às ameaças feitas por um grupo de hackers chamado Guardiões da Paz. Eles afirmavam que, se o filme chegasse às salas de cinema, elas sofreriam ataques terroristas. Em novembro, a Sony Pictures, produtora de "A Entrevista", foi vítima destes ataques e teve inúmeras informações sigilosas vazadas.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

A principal suspeita é da Coreia do Norte, visto que o filme é uma sátira do governo e ao seu líder Kim Jong-un. O país afirma não ser o responsável pelo cibercrime, mas declara estar pronto para um possível confronto com os Estados Unidos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.