"A Entrevista" já foi baixado mais de 750 mil vezes via torrent em apenas um dia

Por Redação | 26.12.2014 às 13:17

O filme "A Entrevista" teve a sua estreia em alguns cinemas dos Estados Unidos no último dia 25, mas também foi lançado por alguns canais da web só para moradores do país. Entre eles, o YouTube, Google Play, Xbox Live e o próprio site do fime.

Porém, de acordo com informações do Torrent Freak, isso não impediu que o longa chegasse para o mundo inteiro. Mais de 750 mil pessoas já conseguiram fazer o download do filme via torrent a partir de apenas uma hora depois do lançamento, e o número está crescendo rapidamente.

Torrent The Interview

Na semana passada, o filme teria a sua exibição cancelada devido às ameaças feitas por um grupo de hackers chamado Guardiões da Paz. Eles afirmavam que, se o filme chegasse às salas de cinema, elas sofreriam ataques terroristas. Em novembro, a Sony Pictures, produtora de "A Entrevista", foi vítima destes ataques e teve inúmeras informações sigilosas vazadas.

A principal suspeita é da Coreia do Norte, visto que o filme é uma sátira do governo e ao seu líder Kim Jong-un. O país afirma não ser o responsável pelo cibercrime, mas declara estar pronto para um possível confronto com os Estados Unidos.