Sumiço do 'menino do Acre' movimenta a internet e vira meme

Por Andressa Neves | 07 de Abril de 2017 às 17h28
photo_camera Divulgação

Esta semana foi marcada pelo desaparecimento de Bruno Borges, no Acre. O estudante de psicologia, fã do filósofo Giordano Bruno, sumiu após ter feito uma série de modificações em seu quarto e ter escrito 14 livros criptografados. O caso repercutiu em todo o Brasil, chamando a atenção, inclusive, dos teóricos da conspiração. Ainda não se sabe do paradeiro do jovem, de 24 anos, mas o caso continua sendo investigado pela polícia civil.

Para quem está por fora, Bruno foi visto pela última vez em um almoço com a família. Após notar o sumiço do rapaz, seu pai entrou em seu quarto e se deparou com uma cena digna de filme. O cômodo estava sem a maioria dos móveis, tinha uma estátua de Giordano Bruno, livros escritos à mão e trechos das obras nas paredes e chão.

Diante de todo o mistério, inúmeros internautas lançaram suas próprias hipóteses sobre o caso. Há quem acredite que o estudante simplesmente fugiu, mas também há quem acredite que ele possa ter sido abduzido por criaturas extraterrestres. Seja como for, o fato é que o desaparecimento está dando o que falar, e apesar de ser assunto sério, a situação bizarra acabou virando meme. Confira os top 10 do Twitter.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.