Milk-shake de Ovomaltine troca Bob's pelo McDonald's e a internet não se aguenta

Por Douglas Ciriaco | 13 de Setembro de 2016 às 15h43
photo_camera Divulgação/Bob's

O Brasil amanheceu hoje (13) com uma notícia bombástica: não estamos falando da cassação do agora ex-deputado Eduardo Cunha pelos seus pares do Congresso Nacional, mas sim da “virada de casaca” do Ovomaltine. Um dos sabores mais tradicionais do cardápio da rede de fast-foods brasileira Bob's, o milk-shake de Ovomaltine agora é exclusividade do McDonald's. E a internet não deixou este fato passar em branco.

As redes sociais foram inundadas por mensagens e montagens que mostram o quanto a notícia mexeu com os sentimentos de parte da população, que não deixou de colocar o fim do casamento entre Bob's e Ovomaltine na lista das grandes separações de 2016. Nós selecionados algumas das melhores postagens para você, confira:

Contudo, apesar das notícias alarmantes de que “acabou o milk-shake de Ovomaltine do Bob's”, a rede de fast-food anunciou hoje (13) que nada vai mudar em seu cardápio. Isso porque apenas a marca Ovomaltine agora passa a ser de uso exclusivo da bebida vendida no McDonald's.

Quem for ao Bob's ainda pode pedir um milk-shake crocante para receber o mesmo produto servido há nada menos do que 57 anos.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!