Leonardo DiCaprio ganha o Oscar e a internet celebra o fim de um meme

Por Redação | 29.02.2016 às 09:23
photo_camera IDGNow

Anote na sua agenda: a noite do dia 28 de fevereiro de 2016 marcou a morte de um meme. Uma das piadas mais clássicas de toda a internet teve seu fim no exato momento em que a atriz Julianne Moore subiu ao palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, e anunciou que o ator Leonardo DiCaprio havia, enfim, vencido o Oscar de Melhor Ator. Foi o fim de uma era.

No entanto, era óbvio que esse momento histórico não ia passar batido. A escolha do ator ao prêmio era algo que muita gente já dava como certa, principalmente após ele conquistar várias outras estatuetas ao longo dos últimos meses por seu papel em O Regresso. Tanto que muita gente já deixou memes de despedida prontos para comemorar a conquista do eterno Jack, de Titanic.

Nas redes sociais, a comoção em torno do feito foi enorme. O Facebook organizava eventos para torcer e, em seguida, para comemorar a vitória do ator. No Twitter, como sempre, o pessoal era menos solidário e o humor corria solto com ótimas piadas e muitas montagens. Era óbvio que a internet não ia deixar o meme do DiCaprio e sua eterna busca pelo Oscar ir embora sem uma grande despedida.

Assim, para quem preferiu dormir a ver uma lenda cair, confira alguns dos melhores comentários sobre esse momento histórico. E, mais importante que isso, o desafio agora é descobrir quem vai ser o próximo alvo de piadas daqui para frente.

Leonardo dicaprio