Dia de vitória do Brasil? Dia de memes, claro!

Por Wagner Wakka | 02 de Julho de 2018 às 16h11

O Brasil mandou bem em campo na vitória de 2x0 contra o México na manhã desta segunda-feira (2). Contudo, quem dá show mesmo é o internauta brasileiro, que não perde tempo na criatividade e cria sempre vários memes para comemorar. Nós selecionamos dez memes que bombaram depois da partida para aliviar a tensão de mais um difícil jogo da Copa

1. O choro (do Quico) é livre

Depois de fazer o gol na seleção mexicana, os jogadores brasileiros comemoram fazendo o choro clássico do personagem Quico de Chaves, a série mais famosa do México. É óbvio que a internet não perdoou.

Entretanto, tem quem diga que a comemoração não foi uma brincadeira com o personagem, mas apenas uma referência ao jogo Counter Strike: Global Offensive. É sabido que o menino Neymar é fã do game de tiro, assim como seus companheiros. A teoria é de que a comemoração é semelhante a um movimento de proteger os olhos, quando um outro usuário joga uma granada de luz. Uma usuária levantou a questão no Twitter, ao perceber que Neymar faz um movimento semelhante ao de se tivesse jogando uma grana no chão. Será isso? Bom, não sabemos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

2. E o do resto do Chaves também

3. Ochoa e Ted de HIMYM

Muita gente reparou que o goleirão Ochoa é a cara de Josh Radnor, quem interpreta Ted Mosby da série How I Met Your Mother. E não é que eles são parecidos mesmo?

4. Ochoa pega tudo

Mas não foi só zueira que a galera comentou sobre o jogador. Ele foi destaque no gol do México e pegou tanto que tem gente falando que ele tem mais de dois braços.

5. O torcedor medonho

Uma nova figura para esta copa é o torcedor medonho. Um rapaz na torcida do Brasil chamou a atenção de vários internautas.

6. Clássico: Nazaré X Paola

A batalha de nações saiu do campo e foi para as novelas. Claro que muita gente brincou com a personagem Nazaré Tedesco com a mexicana Paola Bracho.

7. Clássico 2: Rebelde x Djavu

Também teve disputa musical.

8. Canarinho pistola

Claro que o novo melhor mascote de todas as copas não ficaria de fora dessa.

Imagem: Reprodução

9. Brumar

Sobrou também para a coitada da Bruna Marquezine, quem até deu um puxão de orelha na galera.

10. Cheirinho do hexa

Bom, com um jogão desses, não dá para não ficar mais otimista com o hexa né? Sente só esse cheirinho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.