Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Argentinos entram na "Guerra Memeal" entre Brasil e Portugal

Por| 17 de Junho de 2016 às 10h26

Link copiado!

Argentinos entram na "Guerra Memeal" entre Brasil e Portugal
Argentinos entram na "Guerra Memeal" entre Brasil e Portugal

Os memes são responsáveis por nos render muitas gargalhadas na internet, especialmente entre os brasileiros, que adoram entrar no espírito da "zuera". No início desta semana, brasileiros e portugueses começaram uma "guerra" na internet depois que os portugueses foram acusados de roubar um meme, supostamente criado pelos brasileiros em fevereiro de 2015.

Batizada de "Primeira Guerra Memeal", que ganhou até verbete na Wikipedia, agora ela integra um novo aliado: a Argentina. A chegada dos argentinos à brincadeira, obviamente apoiando os portugueses, rendeu uma nova enxurrada de tweets e memes, colocando a expressão "Segunda Guerra Memeal" nos trends topics do Twitter.

A brincadeira tem gerado inúmeros memes de brasileiros incluindo personalidades argentinas, como o Papa Francisco, o ex-jogador Diego Maradona e o presidente Mauricio Macri. Do outro lado, os argentinos têm provocado os brasileiros com memes da Xuxa e outras celebridades do nosso país. "Una verdade que los brasileños no van aguantar. Estén preparados para perder su infancia..." (Uma verdade que os brasileiros não vão aguentar. Estejam preparados para perderem sua infância) declarou um usuário no Twitter.

Ao que parece, a brincadeira está longe de terminar e, quem sabe, poderemos até ver o nascimento da "Terceira Guerra Memeal" caso os internautas de um novo país resolvam participar dessa batalha sem fronteiras. Confira abaixo alguns dos memes dessa "guerra":

Continua após a publicidade

OLHA OS MEMES DOS ARGENTINOS
GREEEDY HSHFJTJRHSHFHDJS#SegundaGuerraMemeal pic.twitter.com/fzHJ3U9G1d

— snap: porravituu (@vittxr) 17 de junho de 2016

#SegundaGuerraMemeal "O papa é argentino". Pois é, mas ele não foi convidado pra fazer a chamada de #OITNB4 Beijos. pic.twitter.com/7KpwCwivkB

— Luco (@queirozlugo) 17 de junho de 2016

#SegundaGuerraMemeal passando só pra elucidar. pic.twitter.com/Y0E2mBzu3X

— une idiote (@Evelynbyte) 17 de junho de 2016

E essa treta entre os BR,portugual e argentina?#SegundaGuerraMemeal pic.twitter.com/nfTMTrbDNr

— Funkera do Metal (@tati_zuando) 17 de junho de 2016
Continua após a publicidade

Quando a Argentina tiver um macho de respeito a gente conversa#SegundaGuerraMemeal pic.twitter.com/tiF4Qkepu3

— snap: detremura (@detremura) 17 de junho de 2016