Os melhores memes do segundo debate dos candidatos à presidência 2014

Por Caio Carvalho | 02 de Setembro de 2014 às 09h04
photo_camera Divulgação

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (1) o segundo debate entre os candidatos à Presidência da República. Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Luciana Genro (PSOL), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC) participaram do encontro político organizado pelo SBT em parceria com a rádio Jovem Pam, o portal UOL e o jornal Folha de S.Paulo.

Muita gente foi pega desprevinida quanto ao debate, em especial por conta do horário atípico, uma vez que transmissões como essa geralmente são transmitidas mais à noite. Mesmo assim, o Twitter mostrou mais uma vez que veio para ficar, se consagrando como o grande vencedor dessas eleições graças a inúmeros memes e brincadeiras. Inclusive, a hashtag #DebateNoSBT chegou a ser o assunto mais comentado em todo o mundo na rede social durante as quase duas horas em que os seis candidatos se reuniram para discutir suas principais propostas de governo.

Assim como aconteceu no primeiro debate, transmitido pela TV Bandeirantes na semana passada, milhares de usuários não perderam a oportunidade de tirar sarro das gafes, reações, erros gramaticais e do clima de guerra entre os presidenciáveis. E como a zoeira não pode acabar, veja abaixo os melhores tweets do embate entreos candidatos:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.