'Grumpy Cat' agora é marca de café!

Por Redação | 31 de Julho de 2013 às 12h26

O gatinho mais mal-humorado da web, também conhecido como "Grumpy Cat", está lucrando com sua fama na Internet. A novidade da vez é que ele emprestou seu apelido para uma marca de café, que agora lançou o chamado "Grumppuccino". O meme anunciou a nova bebida para seus seguidores do Twitter.

Grumppuccino

Ainda não sabemos o valor, disponibilidade ou locais de distribuição do cappuccino que leva o nome do gato mal-humorado. Sabemos apenas que um código promocional para a pré-venda do produto foi disponibilizado na rede de microblogging e garante 10% de desconto na bebida.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o Grumpy Cat empresta seu rosto para a publicidade. Por trás do personagem que virou celebridade está uma gatinha chamada Tardar Sauce, que, após virar meme na web, foi chamada para estrelar um comercial da marca de comida para gatos Friskies. O bichano aparece em um dos episódios de 'Will Kitty Play With It?', uma série de comerciais da empresa que imita uma espécie de game show para gatos.

Além disso, rumores recentes disseram que os agentes da gatinha (sim, ela tem agentes!) estão em contato com a Broken Road Productions para a realização de um longa-metragem, que deverá ser uma comédia familiar em torno do personagem popular na internet, algo como o próprio 'Garfield'. Os produtores do filme, Todd Garner e Al Hassas, garantirão ao Grumpy Cat a capacidade de falar e ele será totalmente produzido em computação gráfica.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.