Apple inclui mais empresas em seu programa de energia limpa

Por Felipe Ribeiro | 16 de Abril de 2019 às 08h19
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

O Supplier Clean Energy Program (Programa de Energia Limpa para Fornecedores) da Apple ganhou o apoio de mais empresas parceiras. Lançado em 2015, ele tem como objetivo a produção de energia renovável. Segundo a Apple, agora são 44 fornecedores participantes - o dobro da última atualização -, com a meta de fornercer até 4 gigawatts.

"Toda vez que um de nossos fornecedores se une a nós em nossos esforços para lidar com a mudança climática, nos aproximamos de um futuro melhor para a próxima geração. Nós priorizamos a prestação de nossos fornecedores aos mesmos padrões ambientais que observamos e esperamos. Embora estejamos orgulhosos de nosso anúncio, não deixaremos de impulsionar a mudança dentro de nossa indústria para apoiar a transição para a energia limpa que está ocorrendo globalmente", disse Lisa Jackson, vice-presidente de Meio Ambiente, Política e Iniciativas Sociais da Apple.

A Apple vem aumentando seus compromissos de energia limpa recentemente. No ano passado, ela anunciou que agora está totalmente alimentada por energia renovável. Esse desenvolvimento significa que mais fabricantes estão usando renováveis ​​para pelo menos uma parte de suas operações.

Apple já utiliza energia limpa em suas fábricas e escritórios

A lista de fornecedores recém-comprometidos inclui: Advanced International Multitech, Arkema, AT & S, Bemis Associates, Biel Crystal (HK) Manufactory Ltd., BOE, Catcher Technology, Compal Electronics, Corning Incorporated, COSMO, DSM Plásticos de Engenharia, ECCO Leather, Fastway Criação, Finisar, Goertek, Golden Arrow, HB Fuller, Precisão Hon Hai, Ibiden, Jabil, Empresa LEALEA, Tecnologia de Lentes, Lishen, Luxshare-ICT, Mega Precisão, Nidec, Pegatron, Grupo Primax, Qorvo, Quadrante, Computador Quanta, RRD, RyPax, SanHuan, Suprimentos SDK, Solvay, STMicroelectronics, Sunway Communication, Sunwoda Eletrônica, Taiyo Ink Mfg. Co., tesa SE, TSMC, Wistron e Yuto.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.