Os 10 sites de relacionamentos mais bizarros do mundo

Por Joyce Macedo RSS | em 14.12.2015 às 09h11

Site de relacionamento

Não importa onde você mora, encontros sempre são complicados – especialmente os primeiros. Bares mal iluminados, pistas de dança com música alta, conversas desajeitadas e tímidas, e assim por diante. Para tentar driblar a fase de busca por um par ideal em locais como estes, as pessoas resolveram abraçar os sites de relacionamento online.

Um dos grandes atrativos deste tipo de serviço é que o encontro acontece apenas quando ambos estão realmente interessados e possuem interesses em comum. No entanto, existem pessoas com exigências muito complexas quando o assunto é encontrar um par, e é claro que a tecnologia não ia deixar esse pessoal diferenciado de fora da onda dos sites de relacionamento.

Engana-se quem pensa que as opções são poucas, afinal nem só de Tinder vive o mundo de encontros românticos online. Existem mais de 1.500 sites de namoro ativos em todo o mundo e um modelo que está em ascensão é aquele voltado para nichos altamente específicos. 

Se você está procurando uma pessoa rica para namorar, alguém apaixonado pela Disney ou simplesmente um fã de zumbis, saiba que existe um ambiente específico para você. Confira alguns dos sites de relacionamento mais bizarros do planeta:

1. Meu Patrocínio 

Meu patrocínio

Esta rede social brasileira tem dado o que falar. Lançada há pouco tempo, ela propõe um ambiente onde "pessoas belas e bem-sucedidas" possam ter "relacionamentos de benefício mútuo", ou seja, ela evidencia que sua meta é unir homens ricos com mulheres bonitas.

A própria descrição do site deixa tudo muito claro: "MeuPatrocinio faz a combinação e conexão entre Sugar Babies atraentes com Sugar Daddies abastados para um relacionamento nos seus termos". A ideia da CEO e fundadora do site (sim, espantosamente é uma mulher) é formar relacionamentos honestos, que são transparentes e equilibrados desde o início.

2. Atração genética 

Genética amor

Lançado em 2008, este é um site para pessoas que esperam encontrar um par perfeito com base na genética. O conceito do Gene Partner traz para a realidade um método teórico de encontrar o amor com base na compatibilidade genética.

Aqueles que desejam utilizar o serviço precisam pagar uma taxa de US$ 249 e enviar uma amostra de saliva para que o site possa realizar a análise do DNA. Uma vez que o kit é enviado, o Gene Partner começa automaticamente a procurar companheiros em potencial por meio do estudo de sua composição genética.

3. Amantes da Disney 

Disney

O objetivo deste site de namoro é unir pessoas com uma paixão em comum: a Disney. Com a ajuda do MouseMingle.com, fãs do Mickey de todas as partes do mundo podem se conectar com outras pessoas que também "querem a mágica da Disney em seus relacionamentos”.

O serviço não tem nenhuma ligação oficial com a Walt Disney Company e oferece duas opções de perfil: gratuito ou plano de assinatura mensal de US$ 12,55. A versão gratuita dá direito ao usuário criar um perfil, escolher a foto e aparecer no feed de outros usuários, já os pagantes podem trocar mensagens privadas com outros usuários de todo o mundo.

4. 4:20 

Maconha

A proposta aqui é reunir aqueles que fumam maconha e estão a fim de se relacionar com pessoas que também apreciem a Cannabis. Lançado em 2011, o site visa evitar a parte embaraçosa de contar ao novo parceiro que é usuário, criando um ambiente alternativo e sem julgamentos. 

Atualmente, o 420 Singles contabiliza mais de 70.000 cadastros e já foi citado em grandes programas da TV norte-americana, como Saturday Night Live, Jimmy Fallon e Jimmy Kimmel. Lembrando que em alguns países o consumo de maconha recreativa é legalizado.

5. Salad Match 

Salad Match

Lançado em 2013, o Salad Match é para aqueles que querem ter certeza de que seu par compartilha o mesmo gosto por saladas. Sim, é bizarro, mas existe. O aplicativo é gratuito e o usuário pode se conectar pelo Facebook. 

Os perfis são bem simples e têm direito a uma imagem de perfil e informações sobre o tipo de salada que você gosta. Assim como no Tinder, é preciso que os usuários digam "sim" um para o outro para que o chat seja liberado.

6. Fetiche por fraldas 

Diaper MatesImagem: Reprodução

A atração sexual por fraldas, ou pretendentes que as usam, não é um fetiche muito popular, mas ele existe. E, ao que tudo indica, ele é conhecido o suficiente para ganhar o seu próprio site de relacionamentos. O Diaper Mates apresenta galerias de fotos, vídeos e até mesmo compartilha links de fraldas para adultos que estão na moda.

7. Dead Meet 

Dead Meet

Um site que aproxima pessoas que trabalham com os mortos. Apesar do nome espirituoso do serviço soar com algo relacionado à necrofilia, o Dead Meet visa reunir agentes funerários, patologista forense, ou qualquer pessoa que tenha um emprego intimamente ligado com a morte.

A ideia de criar o site surgiu a partir de diversas reclamações de profissionais da área que não conseguiam engatar conversas mais profundas após revelar às pessoas a natureza do seu emprego.

8. Os fantasmas também se divertem  

Ghosts SinglesImagem: Reprodução

"Se você está procurando um amor e você está morto, o Ghost Singles é o local para você", assim é definido este site de relacionamento que vai além da vida. Se você acha que fantasma é bagunça, está muito enganado, pois o site possui regras claras: zumbis, vampiros e pessoas vivas não são aceitos.

9. Gluten Free 

Gluten Free Singles

Nem mesmo os sites de relacionamento ficaram de fora da onda "gluten free" que se abateu sobre nós. Pensando friamente, não é uma surpresa tão grande imaginar que os solteiros adeptos do movimento livre de glúten tenham se unido para criar um local especial para conhecer pessoas com a mesma restrição (ou opção) alimentar.

10. Apaixonados por gatos 

Casal

Um site para os aficionados por gatos expressarem seu entusiasmo com felinos e encontrarem pessoas que compartilhem da mesma paixão. A plataforma chamada Purrsonals já possui milhares de usuários registrados

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome