IFA

Lenovo Yoga 910, a evolução do laptop 2 em 1 [Hands-on IFA 2016]

Por Igor Lopes RSS | em 02.09.2016 às 17h43

A série Yoga 900 da Lenovo sempre prezou pelo design e inovação. O novo modelo da linha, o 910, lançado aqui na IFA 2016, não foge a essa regra: trata-se de um belo modelo 2 em 1 com algumas evoluções se comparado ao antecessor, o Yoga 900: agora ele tem um leitor de digitais compatível com o Hello – assim, você pode ligar seu PC só ao passar a digital nele.

Outro detalhe interessante é que a fabricante diminuiu as bordas do display para um mínimo e, com isso, conseguiu aumentar a tela de 13.3" para 13,9" em um corpo de mesmo tamanho - algo que a Dell já fez muito bem no ano passado com o seu XPS 13.

A tela vem em duas possibilidades de resolução: Full HD ou 4k. O corpo é super fino: são apenas 14,3 mm de espessura em seu ponto mais alto. O teclado é bastante elogiado desde as edições anteriores, e por dentro dessa máquina roda um core i7 já dá 7ª geração, com 16GB de RAM e até 1 TB de SSD. Com essa configuração, a Lenovo promete até 15 horas e meia de funcionamento com uma carga da bateria. É uma marca e tanto, mas nós só acreditamos depois de fazermos nossos próprios testes.

Como em todo híbrido, basta girar a tela e pronto: vc tem um tablet. Puxou mais um pouco e você tem o modo display. Fecha do lado oposto e vc tem um tablet. O Yoga 910 estará disponível no mercado norte-americano a partir de outubro custando US$ 1.299 e será oferecido nas cores ouro, prata e preto. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome