IFA

ASUS Zenwatch 3 [Hands-on IFA 2016]

Por Igor Lopes RSS | em 02.09.2016 às 20h20

Zenwatch 3, o novo smartwatch da ASUS. Finalmente, um relógio inteligente e bonito de verdade, que parece uma peça de relojoaria. Será que agora os smartwatches finalmente caem no gosto do povo?

O modelo segue o design tradicional de luxo, com acabamento da alta qualidade. O dispositivo conta com apenas 9,95 milímetros de espessura e foi produzido com aço inoxidável, além de contar com uma fina moldura na caixa redonda em ouro rosé. O ZenWatch 3 vem equipado com três botões juntos com a coroa, permitindo que os usuários possam ter acesso às funções mais utilizadas de maneira mais rápida e prática.

O botão superior pode ser personalizado e ganhar uma função específica de acordo com a necessidade do usuário - assim, você pode, por exemplo, acessar o seu app favorito apenas apertando esse botão, com um único toque. Além disso, a ASUS equipou seu novo gadget com uma pulseira feita de couro italiano costurado que está disponível nas cores marrom e bege escuro.

Existe ainda uma pulseira de borracha disponível nas mesmas cores. O dispositivo roda Android Wear e tem mais de 50 faces para escolher. E, se você é designer ou tem bom gosto, pode, você mesmo, desenhar a face do seu relógio para usar algo super exclusivo - olha aí. COm a ajuda do app você vai definindo cada detalhe da aparência do seu relógio.

Além disso, o Zenwatch 3 conta nativamente com o aplicativo fitness ZenFit para auxiliar os usuários que pretendem utilizá-lo para a prática de atividades físicas. Sua bateria promete entregar uma autonomia de até dois dias, com recarga de 0 a 60 por cento em apenas 15 minutos.

Mas a Asus também está oferecendo essa bateria externa, que pode aumentar a carga do seu smartwatch em cerca de 40%. Uma das grandes modificações que o ZenWatch 3 recebeu em relação ao seu antecessor foi a inclusão do processador Snapdragon 2100.

Este é o primeiro smartwatch a contar com o novo chip, que apresenta um desempenho superior ao Snapdragon 400, utilizado em quase todos os relógios com Android Wear do mercado. O ZenWatch 3 conta também com certificação IP67, que o torna resistente a água, e será vendido por € 229 nas cores preto, prata e ouro rosé.

Ainda não há informações sobre vendas ou preços no Brasil.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome