Os 10 filmes mais pirateados da semana – 25/01/16

Por Sérgio Oliveira RSS | em 25.01.2016 às 08h35

007 Contra Spectre

A lista de filmes mais pirateados desta semana traz 007 Contra Spectre no lugar mais alto do pódio. O longa do agente secreto mais famoso do mundo vem há algum tempo nas cabeças da listagem e agora assume a liderança pela segunda vez. Na sequência, a nova produção de Brad Pitt, A Grande Aposta, aparece na segunda colocação. O título conta a história de três investidores de risco de Wall Street e como eles conseguiram lucrar com a crise financeira que assolou os Estados Unidos em 2008. Por fim, com a medalha de bronze, temos o indicado ao Oscar de Melhor Filme O Regresso. Estrelado por Leonardo DiCaprio, o título é um dos mais cotados para levar várias estatuetas para casa. 

Entre as novidades, não há grandes destaques. Nesta semana os únicos títulos que aparecem por aqui pela primeira vez são The VeilLegend. O primeiro trata-se de um suspense com Jessica Alba, que segue uma garota sobrevivente de um ritual satânico e que agora busca enfrentar seus demônios retornando ao local onde tudo aconteceu. O último, por sua vez, trata-se de um filme biográfico que conta a história dos dois gângsteres Reggie e Ronnie Kray na Londres dos anos 1950 e 1960. 

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo: 

1. 007 Contra Spectre 

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre. 

2. A Grande Aposta 

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para todo o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa de hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagar as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell). Filme baseado em fatos reais. 

3. O Regresso 

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. 

4. Um Senhor Estagiário 

Jules Ostin (Anne Hathaway) é dona de um badalado site de moda e está precisando de um novo funcionário para ajudá-la. Através de um programa de incentivo para contratação de idosos, ela encontra e contrata o empresário de 70 anos Ben Whittaker (Robert De Niro), que passa no processo seletivo. De cara, o choque de gerações é inevitável, mas aos poucos os novos colegas de trabalho começam a entender a forma de cada um comandar um negócio e ser bem-sucedido. 

5. Aliança do Crime 

Em Boston, nos anos 1970, o mafioso irlandês James "Whitey" Bulger (Johnny Depp) resolve ser informante do FBI com o intuito de acabar com a máfia italiana. Ele acaba sendo descoberto, foge e se torna um dos dez criminosos mais procurados dos Estados Unidos. Baseado em fatos reais. 

6. Perdido em Marte 

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Entretanto, devido a complicações causadas por tempestades de poeira, ele é deixado para trás por sua tripulação e pode se tornar a primeira pessoa a morrer no planeta. Com poucos suprimentos, Mark precisará usar sua criatividade e inteligência para permanecer vivo e superar todas as possibilidades e probabilidades contra ele. 

7. The Veil 

Uma menina de 5 anos quase morreu em um ritual satânico da seita Véu do Céu, que prega o suicídio coletivo. Ela cresce e decide voltar ao local das mortes na companhia de uma equipe de filmagens liderada por Maggie Grace (Jessica Alba). Não demora muito para o grupo perceber que há algo muito estranho e perturbador por trás desse acontecimento macabro. 

8. Ponte dos Espiões 

Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos. 

9. O Último Caçador de Bruxas 

Em Nova Iorque, o caçador Kaulder (Vin Diesel) é forçado a unir forças com sua inimiga, a bruxa Chloe (Rose Leslie), para impedir que a Rainha das Bruxas (Julie Engelbrecht) tome posse de uma poderosa relíquia e acabe lançando uma praga capaz de destruir a humanidade. 

10. Legend 

Os irmãos gêmeos Reggie e Ronnie Kray (interpretados por Tom Hardy) são gângsteres que comandam o crime organizado de Londres entre os anos 1950 e 1960. A dupla acaba ganhando fama nos jornais que publicam reportagens sobre os crimes que cometem, como assaltos e assassinatos. Filme baseado em fatos reais; os irmãos foram pegos em 1968 e condenados à prisão perpétua em 1969. 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome