Os 10 filmes mais pirateados da semana – 14/03/16

Por Sérgio Oliveira RSS | em 14.03.2016 às 08h27

Jogos Vorazes A Esperança

Na lista de filmes mais pirateados desta semana, pouca coisa muda em relação aos sete dias anteriores. Nas três principais posições do ranking, houve uma troca de liderança entre DeadpoolKung Fu Panda 3. Agora, o mercenário tagarela assume a ponta como o filme mais baixado pelos fãs de torrent, enquanto a nova animação da DreamWorks perde uma posição e tem de se contentar com a medalha de prata. Na posição mais baixa do pódio aparece a produção honconguesa O Grande Mestre 3, cuja principal atração é a curiosidade envolvendo seu protagonista e o mestre Bruce Lee. 

Além d'O Grande Mestre 3, também aparecem pela primeira vez nesta lista a última parte da adaptação da série Jogos Vorazes para os cinemas, A Esperança - O Final. Outro título que merece destaque, mas que estreia de maneira bastante discreta (na décima posição), é o premiado e aclamado O Quarto de Jack, uma excelente escolha para quem gosta de um bom drama. 

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo: 

1. Deadpool 

O mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um anti-herói do universo Marvel conhecido como Deadpool. Depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura, o mercenário tagarela, armado com suas habilidades e um senso de humor negro, vai atrás do homem que quase destruiu sua vida. 

2. Kung Fu Panda 3 

O desajeitado urso panda Po (Jack Black) segue sua jornada ao lado do mestre Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu) e Louva-Deus (Seth Rogen). O grupo precisa enfrentar uma força sobrenatural e Po vai finalmente conhecer o seu verdadeiro pai, que havia sumido. 

3. O Grande Mestre 3 

O mestre Yip (Donnie Yen) reencontra seu pupilo Bruce Lee (Danny Chan) e precisa mais uma vez proteger os moradores de sua cidade. O lugar está sendo ameaçado pelo gângster Frank (Mike Tyson), que desafia Yip para um grande embate. 

O personagem principal (Yip) seria interpretado por Bruce Lee reconstruído em computação gráfica, mas a família do falecido ator e artista marcial foi contra. Danny Chan assumiu o papel e, curiosamente, já havia interpretado Bruce Lee em duas ocasiões: na série Bruce Lee: A Lenda e no filme The Legend of Bruce Lee

4. Os Oito Odiados 

Entre seis e oito anos após o fim da Guerra Civil, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) vão para Red Rock, onde Ruth a entregará à justiça. Durante o percurso, eles acabam encontrando o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado que se transformou num terrível mercenário; e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado sulista que quer ser o novo xerife da cidade. Em meio a uma nevasca, eles se perdem e encontram refúgio numa parada administrada por Minnie (Dana Gourrier) e são recebidos por Bob (Demian Bichir), Oswaldo Mobray (Tim Roth), o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smither (Bruce Dern). Conforme a tempestade de neve piora, os oito viajantes descobrem que podem nunca chegar à Red Rock. 

O filme era para ser uma continuação de Django Livre, mas o vazamento do roteiro em janeiro de 2014 fez o diretor Quentin Tarantino cancelar a produção e realizar diversas alterações na trama. 

5. O Regresso 

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. 

6. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final 

A nação de Panem está em plena guerra e Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos, incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Clafin) e Peeta (Josh Hutcherson), para tirar o presidente Snow (Donald Sutherland) do poder. Eles arriscam suas vidas em uma missão para assassinar o ditador, que fica cada vez mais obcecado em acabar com Katniss. 

7. Caçadores de Emoção - Além do Limite 

O jovem agente do FBI Johnny Utah (Luke Bracey) é recrutado para se infiltrar num grupo de surfistas. A suspeita é que os esportistas formam uma organização criminosa que rouba bancos, mas Utah acaba se envolvendo demais, tornando-se amigo do líder da gangue, Bodhi (Édgar Ramírez), e se apaixonado pela ex-namorada dele. 

8. A Grande Aposta 

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para todo o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa de hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagar as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell). Filme baseado em fatos reais. 

9. 007 Contra Spectre 

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre. 

10. O Quarto de Jack

A única coisa no mundo que o menino Jack conhece é um quarto com uma pequena janela. É nesse lugar que ele nasceu e de onde nunca saiu. A criança já está com 5 anos e começa a questionar sua mãe o motivo de viverem presos ali, até o dia em que ele tem a chance de desbravar aquilo que nunca conheceu. 

O Quarto de Jack foi indicado ao Oscar 2016 de Melhor Filme e Diretor e venceu nas categorias Melhor Atriz (Brie Larson) e Melhor Roteiro Adaptado. O longa é baseado no livro Room, de Emma Donoghue, que também atuou pela primeira vez como roteirista cinematográfica. 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome