CIAB

Robozinho da IBM é o atendente do futuro nas agências bancárias [CIAB 2016]

Por Redação | em 22.06.2016 às 17h45

A tecnologia é simples: trata-se de um robô móvel que usa a tela e câmera de um tablet como seus olhos e rosto para o atendimento ao usuário. A ligação é feita pela tela do dispositivo, que conecta o cliente aos atendentes do banco, que usam um computador com câmera. O aparelho utiliza softwares e equipamentos da Cisco para a captação e transmissão.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome